Sombra e Luz

.
Penso em mudar a cara desse blog e voltar a escrever e postar imagens aqui. A idéia é colocar o fundo todo branco e retirar a cara do Serra desse lugar. Não sei onde estava com a cabeça quando fiz essa postagem na época das eleições! Quero algum tipo de renovação, talvez mudar a não-cor do fundo. Passar do nulo do inconsciente para o nulo da razão e por...
sobre
dentro
as cores
ainda
rodopiando e cantando
como pássaros
em dia de sol
no jardim da alegria
depois da noite,
no dia.
.

5 comentários:

lubeheraborde disse...

Maaaa, amei seu blog! Saudades!!!! Vou colocar na minha lista de blog lá no meu blog, pode?

Carrijo disse...

Belo texto. Bela proposta. Apoio, sempre, a mudança. Beijos. ;)

Marisa. disse...

Minha querida Luciene, você pode tudo, meu amor!...rsrs....quero conhecer o seu blog! Beijos.

Marisa. disse...

Obrigada minha querida Eli, estou tomando fôlego e me organizando para voltar a expressar as minhas simples, porém sinceras idéias, impressões e sentimentos sobre o meu cotidiano. Ter você por aqui é inspiração, da melhor qualidade! Te amo! Beijos.

Anônimo disse...

Eba, adorei a novidade. Todo meu apoio nessa sua volta. Quem sabe de vez em quando eu não dê o ar da minha graça por aqui também.. rsrs
Beijos Leli!
Clara